O caso aconteceu por volta das 17h, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental D Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jonathan Gama dos Santos, Adriele Vitória Silva Ferreira e Fernanda Sousa Gama. Os três estudantes tinham 15 anos e morreram no local do crime.
O autor do crime foi o colega das vítimas Samuel Santana Andrade, 14 anos. Ainda segundo a polícia, os alunos assistiam a uma aula, quando ele levantou da cadeira, atirou contra os colegas e tirou a própria vida na sequência. A Delegacia Territorial de Heliópolis apreendeu um revólver calibre 38, expediu guias para perícia e remoção dos corpos. O caso segue em investigação, com oitivas e diligências em andamento.
As forças de segurança da Bahia estão investigando a origem da arma que foi usada no ataque, um revólver calibre 38. A arma usada pelo adolescente já foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), durante um procedimento inicial no local do crime. O revólver e as munições passarão por perícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que outros itens foram encontrados no local e também foram recolhidos, sem precisar quais são.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que segundo a SSP, as Polícias Militar, Civil e Técnica estão no local para realizar as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vitimas fatais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário