Familiares denunciam o desaparecimento de uma mulher quilombola, vista pela última vez em uma praça com o ex-companheiro, na cidade de Cachoeira, no recôncavo de estado, na última quarta-feira (9). Até esta segunda-feira (14), ela não foi localizada.
Familiares contam que Thainara dos Santos, de 27 anos, saiu da comunidade quilombola Acutinga Motecho com destino a Cachoeira, e não foi mais vista. A mãe de Thaianara, Analice Santos, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha.
Ainda sendo a família, Thainara havia registrado uma queixa contra George em agosto, solicitando uma medida protetiva. No entanto, no dia 22 de setembro, ela solicitou ao Ministério Público que arquivasse o processo.
A advogada Maria das Graças, amiga de Thainara e que acompanha o caso, informou que não há processo de guarda formal até o momento, mas descobriu uma medida protetiva de 2019 emitida por outra mulher contra George. Thainara procurou Maria dois dias antes de desaparecer, aparentando estar nervosa.
George afirmou à família que deixou Thainara em um posto de gasolina na região de Santo Amaro, mas desde então não houve mais notícias sobre seu paradeiro. A família continua em busca de informações que possam ajudar a localizar Thainara. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário