A polícia realizou por volta das 8h30 desta terça-feira (12), o levantamento cadavérico do homem conhecido popularmente por "Aloísio Doido", que morava em Cruz das Almas.
Segundo informações, ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (10), quando caiu do jet sky no Rio Paraguaçu, naquele município. A vítima estava na companhia de amigos quando ocorreu o acidente.
O corpo foi resgatado do rio graças aos mergulhadores do Corpo de Bombeiros que intensificaram as buscas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Bom dia a todos, fica aqui me perguntando e me questionando, até quando vai a impunidade Aloísio esse rapaz que morreu no Rio Paraguaçu por imprudência irresponsabilidade do condutor de jet skis qual permitiu que o mesmo montasse de carona sem colete e o mesmo por nome Rodrigo estava fazendo diversas manobras radicais colocando a vida de Aloísio conhecido como ISO em risco. Aí eu me pergunto ele tinha documentação dando a legalidade e a permissão para ele transitar em Rio com essa moto aquática? Ele tinha habilitação? Foi feito o exame de bafômetro nele porque até então algumas testemunhas narram que todo mundo estava ingerindo bebida alcoólica. Perguntar não ofende desde quando proprietário jet ski concordou aceitou em levar alguém sem as devidas preocupações seus devidos acessórios de segurança que é essencial o colete salva-vidas ele sim está assumindo o risco ele sim tem que ser punido juridicamente falando porque foi uma vida que se foi por irresponsabilidade até quando vamos viver com essa situação a qual nenhuma penalidade é imposta para esse tipo de atitudes é mudar não ofende.
ResponderExcluir