SANTO ESTEVÃO: Polícia Civil prende padrasto acusado de abusar enteada durante 6 anos; vítima era ameaçada com espingarda

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (14) em Santo Estevão, acusado de abusar sexualmente da própria enteada. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde encontrou uma espingarda, utilizada para ameaçar a vítima e garantir seu silêncio.

De acordo com as investigações, os abusos contra a adolescente, que hoje tem 14 anos, iniciaram quando ela tinha apenas 8 anos. A vítima relatou aos policiais que era constantemente ameaçada de morte caso contasse a alguém sobre os crimes.

A denúncia foi feita por um familiar da adolescente, que procurou a Delegacia Territorial de Santo Estevão após tomar conhecimento dos fatos. Diante da gravidade das acusações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de um mandado de busca e apreensão.

Durante a operação, além da arma de fogo, foram apreendidos outros materiais que poderão servir como provas no inquérito policial. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações da Página da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário