Durante o incidente, o homem também efetuou disparos contra uma mulher que passava pela calçada e contra um policial aposentado, que possui limitações físicas e se locomove com o auxílio de muletas. A arma utilizada foi apreendida, e felizmente não houve feridos.
Embora haja suspeitas de que o homem estivesse em surto psicótico, até o momento, nenhuma confirmação médica foi divulgada.
A Polícia Militar bloqueou a rua durante a ação, e o homem foi levado para sua residência, com o apoio de outros agentes que chegaram ao condomínio. Equipes da Rondesp Recôncavo e do SAMU também estão no local. A informação preliminar é de que o homem, ainda não identificado, está recebendo atendimento especializado em sua casa.
Informações de Informe Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário