IBIRATAIA: Morte de Rayssa é investigada pela Polícia Civil

Uma jovem de 16 anos foi brutalmente assassinada a tiros na noite deste sábado, 18, no bairro Massaranduba, em Ibirataia, região do Médio Rio de Contas. De acordo com informações iniciais, Rayssa de Carvalho dos Anjos caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem armado que, após os disparos, fugiu pelo matagal.

De acordo com a Polícia Militar, Rayssa morreu no local antes mesmo de receber socorro. Uma equipe da Polícia Técnica de Jequié esteve na cena do crime para realizar a perícia e, em seguida, encaminhou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do assassino. A Polícia Civil de Ibirataia está à frente das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário