Três suspeitos morrem após um confronto com policiais militares no Arenoso

Três homens morreram após um confronto com policiais militares na sexta-feira (17), no bairro do Arenoso, em Salvador. Devido à insegurança no bairro, os ônibus do transporte público deixaram de circular pela região neste sábado (18).

De acordo com informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu no fim de linha do bairro, após os policiais receberam uma denúncia de homens armados na região.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Duas das três vítimas foram identificadas, foram eles Eslen de Sousa Messias, de 27 anos, e Railan da Rocha Santos, de 17. A terceira vítima não estava com documentos.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Celulares, armas, porções de drogas e munições foram apreendidas.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os veículos que deixara de circular pela região foram redirecionados para o Cabula.

Informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário