Câmara Municipal solicita Investigação após ar-condicionado ser encontrado em poder de traficante

A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Feira de Santana tomou conhecimento de fato noticiado na imprensa local, sobre a apreensão de um aparelho de ar condicionado com placa de tombo desta Casa Legislativa, em residência de um suposto contraventor, alvo de ação policial, nesta cidade.

Representação da Procuradoria Jurídica e da Diretoria Geral do Poder Legislativo compareceram à delegacia, na tarde desta sexta-feira, a fim de restituir o bem, visto que se trata de patrimônio público, pertencente à Casa da Cidadania. O órgão jurídico da Casa Legislativa solicitou das autoridades policiais a devida investigação, com o objetivo de elucidação do fato, colocando-se à disposição para colaborar, com informações que se tornem necessárias.

Em uma operação conjunta entre as equipes do DENARC de Salvador e a DT de Feira de Santana, a polícia prendeu um indivíduo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região do Vietnã, em Feira de Santana.

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, foram confiscadas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda artesanal. Em uma chácara na divisa entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, os policiais encontraram uma moto com restrição de roubo e um ar-condicionado pertencente à Câmara Municipal de Feira de Santana.

O delegado David Lopes, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, informou que o traficante Decinho vinha sendo investigado há um longo tempo e é considerado um dos responsáveis por diversos homicídios na região do Vietnã. “Ele admitiu ser o proprietário dos demais itens apreendidos, mas negou saber da origem ilícita da moto”, disse Lopes.


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário