O motorista do segundo veículo, identificado como Arnaldo Victor dos Santos, de 31 anos, natural de São Félipe, município do Recôncavo baiano, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A bebê, Ana Laura, viajava com outros cinco adultos, infelizmente não sobreviveu ao impacto.
Três pessoas que estavam no carro com a bebê ficaram feridas e foram imediatamente socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU/192).
A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, em solidariedade às vítimas, divulgou uma nota de lamento pela tragédia e decidiu suspender as festividades de Carnaval previstas para o dia 3 de março, em respeito ao luto. O caso será investigado pela polícia, e a dinâmica do acidente será esclarecida por meio de uma perícia técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário