Fim trágico para o comerciante de veículos Edimilson Santiago, o popular "Bebezinho", de 49 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 12, quando saiu de casa para ir ao distrito de São José do Itaporã, em Muritiba, para negociar a compra de um caminhão, onde a vítima daria ainda uma motocicleta como parte do pagamento.
"Bedezingo" era morador do distrito de Piedade, em Maragogipe e foi visto com vida pela última vez ao sair de casa, por volta das 6h10 da manhã.
A sua motocicleta, modelo Honda XRE 190, foi encontrada nesta manhã de sexta-feira, 13, no município de Elísio Medrado, no Vale do Jequiriçá e seu corpo estava abandonado em uma vegetação na Serra da Jibóia, na localidade da Macuca, às margens de uma estrada vicinal que faz dívida com Varzedo. O detalhe que chama a atenção é o requinte de crueldade do(s) criminoso(s), pois o corpo da vítima estava carbonizado, além de possuir outras marcas de violência.
O crime que chocou os moradores dos dois municípios deve ter acompanhamento da Polícia Civil de Elísio Medrado. Uma hipótese leva a crer que seja um latrocínio (roubo seguido de morte), mas somente as autoridades policiais podem confirmar tal tese por meio de inquérito policial.
Informações da redação @ForteNoReconcavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário