Segundo a Polícia Civil, a garota estava a caminho de casa quando foi abordada pelo suspeito, foi jogada no chão e apalpada. A criança gritou pedindo ajuda e foi socorrida por moradores, que contiveram e agrediram o homem.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em via pública. No local, os policiais descobriram que o homem seria suspeito de cometer o crime. Ferido, ele foi levado para o Hospital Municipal de Mutuípe, onde permanece internado sob custódia.
O titular da Delegacia Territorial de Mutuípe, André Piedade, informou que a vítima e familiares foram ouvidos na terça-feira, além dos militares que registraram a ocorrência.
Já o suspeito do crime foi ouvido nesta quarta-feira (12). O homem teria um diagnóstico de esquizofrenia e seria acompanhado pelo Centros de Atenção Psicossocial do município. A investigação indica, ainda, que ele possui um histórico de agressividade e falas desconexas.
A criança será levada para Santo Antônio de Jesus, no recôncavo, ainda nesta semana, onde vai passar por exame de lesão corporal e atendimento psicológico.
CRUZ DAS ALMAS
Em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, uma garota de 12 anos revelou para a sua irmã que era abusada sexualmente por seu padastro que não satisfeito em cometer o crime sozinho, ainda entregou a adolescente para mais dois homens praticarem o mesmo ato com a jovem. O caso parou na Delegacia Territorial da cidade que acompanha o caso juntamente com Ministério Público e o Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário