Polícia Civil prende suspeito de amordaçar e matar uma mulher

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Feira de Santana, após um cerco policial, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 20 anos, acusado de homicídio qualificado. Ele é um dos envolvidos na morte de Emanuela dos Santos Menezes, de 24 anos, ocorrida no dia 5 de dezembro de 2024, no bairro Gabriela.

No momento da prisão, foram apreendidos com o suspeito um aparelho celular, uma bucha de maconha, a quantia de R$ 554 e um facão, que era utilizado para torturar as vítimas. Ele foi submetido aos exames de praxe e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso: Emanuela foi torturada e morta com disparos de arma de fogo em uma casa localizada na Rua Renascer, no bairro Gabriela, no dia 5 de dezembro. Na ocasião, ela foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas. O segundo acusado do crime foi identificado como Anderson da Silva Ferreira, vulgo “Sushi”, de 18 anos. Ele foi morto a tiros no bairro Asa Branca, três dias após a morte da mulher.

A Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, continua efetuando buscas por toda a cidade para localizar o terceiro envolvido no crime.

Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário