De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a mulher foi atingida por golpes de faca na região da cabeça, ombro, virilha e uma das mãos. O suspeito é ex-marido dela, Janderson da Cruz Carvalho, de 36 anos. Ele fugiu do local após o crime, mas foi detido posteriormente.
Ainda conforme a PC, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, o que teria motivado os golpes. O casal tinha dois filhos e um deles, de 7 anos, presenciou o crime. O menino também foi atingido com um golpe de faca, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. O ferimento foi superficial.
Lilia foi encontrada pelo irmão e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ) onde está internada em estado grave.
Ainda no domingo (4), um familiar do suspeito teria ligado para polícia e informado que ele iria se entregar. A PM esteve no endereço da família e prendeu o homem em flagrante. De acordo com a PC, o suspeito já respondia por violência doméstica e familiar contra a mesma vítima.
O caso é investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia de Santo Antônio de Jesus. Já detido, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Informações do G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário