Uma motocicleta preta, modelo Honda FAN CG 125, foi furtada na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas. O veículo que ostenta a placa NTN-6563 foi arrebatada nesta quinta-feira, 22, enquanto estava estacionada.
No último domingo(18), uma motocicleta modelo Honda FAN CG 150, placa NZY-1937, foi furtada durante a madrugada, na Rua Rui Barbosa (antiga Rua da Estação). Imagens que circulou na rede social mostra o exato momento em que um indivíduo furtou o veículo.
Apesar das frequentes blitz que vem sendo realizada em pontos estratégicos da cidade, ainda sim o número de furtos a motocicleta é crescente e preocupa proprietários deste tipo de veículo, pois bem sabem que podem ser a próxima vítima.
Informações da redação @ForteNoReconcavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário