‘Chocolate’ morre após confronto com policiais da Rondesp Leste

Um homem identificado como Emanuel Martins Silva Alves, também conhecido como “Chocolate” morreu após uma troca de tiros com policiais da Rondesp Leste no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. O confronto aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (5).

Durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência e na aproximação foi recebida a tiros. O suspeito terminou baleado e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com a polícia, Chocolate era considerado de alta periculosidade e tinha vários mandados de prisão em aberto, por homicídios, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de armas e corrupção de menores.

A PM também conseguiu apreender vários materiais ilícitos.

Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário