Ela é aquela amiga prática, que entende da rotina, sabe das dificuldades e está sempre pronta para compartilhar dicas, truques e soluções inteligentes. Tudo com um tom leve, próximo e cheio de empatia, porque a Brilux entende que por trás de cada casa tem uma história, uma família, um jeito único de viver.
Disponível no WhatsApp (81 99984-8935), Bel oferece desde orientações de uso dos produtos Brilux até ideias de reaproveitamento de embalagens, sugestões de projetos DIY (Faça Você Mesmo) e informações técnicas. Mais do que responder dúvidas, ela inspira: mostrando que é possível cuidar da casa de forma prática, sem desistir de aproveitar o tempo com quem a gente ama.
“Bel chega com o objetivo de ser uma parceira da nossa consumidora, oferecendo orientações rápidas e eficientes para facilitar o dia a dia. Mais do que uma assistente, ela representa a essência da Brilux: estar perto, escutar e entregar soluções que simplificam a vida em casa”, destaca Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.
Por meio de inteligência artificial, Bel interage em tempo real, compartilha vídeos, conteúdos inspiradores e traz informações úteis para tornar a rotina doméstica mais leve, prática e cheia de carinho.
Sobre a Brilux
A Brilux tem como missão simplificar a vida dos consumidores. Uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte, ela é líder em produtos de limpeza no Norte e Nordeste do Brasil. Atualmente, a marca estampa mais de 100 dos 400 itens produzidos pelo grupo pernambucano, incluindo água sanitária, lava-louças, desinfetantes, limpadores multiuso, amaciante concentrado e sabão em pó. Com décadas de história e um relacionamento sólido com seus consumidores, a Brilux é sinônimo de qualidade, tradição e cuidado com o lar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário