A destinação desse recurso, por meio da Emenda Parlamentar, visa atender os projetos sociais promovidos pela associação, que atuam direta e positivamente junto a crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade em Santo Antônio de Jesus.
O aporte de R$ 50 mil servirá para ampliar as ações pedagógicas, aprimorar a infraestrutura de atendimento e fortalecer iniciativas voltadas à inclusão, especialmente nas áreas de acompanhamento social e desenvolvimento comunitário.
“Essa emenda reflete nosso propósito de potencializar instituições que promovem a cidadania e a solidariedade. É um investimento direto em gente que transforma a realidade em Santo Antônio de Jesus”, afirmou Robinson Almeida, que visitou a Associação Tocando a Vida com Amor em abril deste ano, ao lado do presidente do PT, Manoel Missionário, e das irmãs Lourdes e Luzia.
“Nosso mandato está construído com base em ações concretas, dialogando com as necessidades locais e fortalecendo entidades como a ‘Tocando a Vida com Amor’, que desenvolvem trabalho essencial para nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o deputado do PT.
Não é a primeira vez que o deputado Robinson Almeida direciona recursos para Santo Antônio de Jesus. Em novembro de 2024, ele destinou uma emenda de R$ 40 mil para a Filarmônica Carlos Gomes, usada na compra de instrumentos musicais, beneficiando cerca de 120 estudantes. A ação foi destacada por ele na ocasião. Antes, em março daquele ano, também através de emenda parlamentar, ele destinou uma nova ambulância para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
“Fico feliz em poder contribuir com a filarmônica Carlos Gomes, na qual também pude estudar, quando jovem, e ajudar na formação e proteção social dos jovens da nossa cidade. Nosso mandato na Assembleia Legislativa tem esse trabalho, esse compromisso também com a saúde pública e o fortalecimento do SUS, e pude da mesma forma, através de emenda parlamentar, garantir uma ambulância nova para o Hospital Regional, que presta importante serviço para todos recôncavo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário