Homem é preso em flagrante na manhã de domingo, 17, em Sapeaçu, no Recôncavo baiano. Segundo informações, o mesmo agrediu sua companheira na região do Parque das Laranjeiras (centro) do município. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus após passar por uma unidade hospitalar. O laudo do DPT legitimará perante a judiciário as causas das lesões. O agressor ficará custodiado ate sair uma decisão judicial.
CAMAÇARI
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/DPMCV) de Camaçari, lavrou dois autos de prisão em flagrante por crimes de ameaça, lesão corporal e tentativa de lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. As ocorrências foram registradas entre os dias 16 e 17 de agosto.
No primeiro caso, ocorrido no sábado (16), por volta das 20h, policiais militares conduziram à DEAM um homem de 50 anos, pedreiro, suspeito de ameaçar de morte e tentar agredir sua companheira, de 71 anos, no bairro Jardim Limoeiro. De acordo com a vítima, o autor também teria invadido a residência na manhã do mesmo dia, utilizando uma marreta para danificar a porta e o cadeado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Região Metropolitana, onde permanece à disposição da Justiça.
No domingo (17), por volta das 15h, outro homem, de 26 anos, foi preso em flagrante após agredir fisicamente a companheira, de 34 anos, no bairro Ponto Certo. Segundo a ocorrência, o suspeito desferiu socos e tentou esganar a vítima durante uma discussão motivada por ciúmes. A mulher apresentava lesões no pescoço e no olho direito.
Nos dois casos, os conduzidos foram submetidos a exame pericial e permanecem à disposição do Poder Judiciário. As vítimas tiveram medidas protetivas solicitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário