Maior distrito de Feira de Santana, Humildes está sem agência dos Correios

Com dificuldade para receber correspondências e encomendas, a população da zona rural de Feira de Santana, necessita de unidades dos Correios mais próximas. A solicitação é do vereador Zé Curuca (UB), que, na sessão desta terça-feira (12) da Câmara Municipal, pediu a reabertura da agência de Humildes e a implantação do serviço nos demais distritos.

O parlamentar destaca que a ausência de atendimento dos Correios nos distritos obriga os moradores a se deslocarem para a sede do município, onde enfrentam longas filas desde as primeiras horas da madrugada: “muitos saem de casa às três horas da manhã”.

Zé Curuca lembra que, no passado, Humildes já teve uma agência, mas o serviço foi encerrado na gestão passada. Neste sentido, pediu ao prefeito José Ronaldo um trabalho em parceria com os Correios, “para abrir unidades nos distritos e reativar a de Humildes”.

Presidente da Casa Legislativa, o vereador Marcos Lima (UB) reforçou o apelo, lembrando que a iniciativa de implantar a unidade em Humildes foi do próprio José Ronaldo e que esta funcionava com recursos da Prefeitura. “Juntando todos os distritos, temos uma grande população, equivalente a uma cidade, por isso, precisamos que esse serviço retorne o mais rápido possível”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário