A Polícia Civil através da Delegacia Territorial de Santo Estêvão (DT/STE), recuperou uma carga de celulares avaliada em mais de R$ 35 mil que havia sido furtada após um acidente na cidade. Com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Investigativo (GATTI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Alagoinhas), a mercadoria foi restituída integralmente ao proprietário.
O crime ocorreu após um veículo de transporte, que vinha de São Paulo para Salvador, tombar perto de Santo Estêvão. A carga de aparelhos foi levada do local do acidente.
A ação teve início com o boletim de ocorrência registrado pela vítima. A partir da nota fiscal e da relação dos números de IMEI dos aparelhos, investigadores da DT/STE e do GATTI conseguiram rastrear os celulares.
Os equipamentos foram localizados em duas cidades: parte em Feira de Santana e parte em Alagoinhas. Todos os aparelhos foram apreendidos e devolvidos ao dono.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar e responsabilizar os envolvidos nos crimes de furto e receptação.
Informações da Central de Polícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário