Suspeito de aplicar o "golpe da falsa ajuda" em idosos aposentados é preso pela PM

Kayky Borges Moura, integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu em um confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (14), no município de Andorinha, a 240 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu após agentes receberem uma denúncia de que autores de tentativa de homicídio estavam circulando na região. Durante as buscas, os policiais identificaram quatro homens suspeitos em duas motocicletas.

Ao darem voz de abordagem, dois dos suspeitos fugiram por um matagal e conseguiram escapar. Os outros dois, incluindo Kayky, abandonaram a moto e correram para dentro de uma residência, onde iniciou-se o confronto.

Após a troca de tiros, os dois foram encontrados feridos, ainda com vida. Eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma bolsa contendo munições de calibres .38 e 9mm, além de papelotes de uma substância análoga à cocaína.

Informações de Clériston Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário