Motorista é indiciado por morte da dupla Samuel e Mateus na Bahia

O motorista da caminhonete que se envolveu no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, foi indiciado pela Polícia Civil.

O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça nesta terça-feira, 23. O documento aponta duplo homicídio culposo contra os cantores e lesão corporal culposa contra o pai deles, ambos qualificados pela ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. As informações foram repassadas pelo delegado Tarcísio Santiago dos Anjos, responsável pelo caso.

A perícia apontou que o condutor não manteve distância segura da motocicleta onde estavam as vítimas. Um dos irmãos foi lançado a 34 metros e o outro a mais de 50 metros do ponto da colisão.

Ainda de acordo com o delegado, não foi configurada omissão de socorro, pois o carro do motorista parou de funcionar e havia risco de agressão devido à comoção no local. O pai dos jovens, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, não foi incluído no inquérito, já que, apesar de ter cometido infração de trânsito, o ato não se enquadra como crime.

Informações do G1BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário