Segundo Tino, ao acordar na manhã desta quarta-feira (3), ele recebeu um vídeo publicado em uma rede social no qual uma mulher afirma que a polícia havia encontrado o suspeito de atropelar a motocicleta onde estavam os jovens, enquanto exibia a foto dele.
“Estive trabalhando no caso, cobrindo e acompanhando o estado de saúde do pai das vítimas, que está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Printaram o vídeo que fiz direto do hospital e utilizaram como se eu fosse o suspeito”, explicou o repórter.
O comunicador disse ainda que ficou assustado com a repercussão da informação falsa: “Como isso é perigoso, né? O vídeo já tem mais de 100 mil visualizações. Pessoas que não me conhecem estão acreditando nessa fake news.”
O acidente aconteceu quando as vítimas estavam em uma motocicleta pilotada pelo pai, que foi atingida por uma caminhonete. O caso ganhou grande repercussão nacional porque, dias antes, Samuel e Mateus haviam viralizado nas redes sociais ao cantar músicas de arrocha. O motorista da caminhonete fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia, que ainda não divulgou sua identidade.
Informações de Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário