Suspeito de homicídio é preso em Governador Mangabeira

A Polícia Civil da Bahia efetuou duas prisões em flagrante na tarde de quinta-feira (11), no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano. A ação elucidou a morte de Valdemar Cerqueira Paz, de 74 anos, apenas 72 horas após o crime. O homicídio, registrado em 8 de setembro, teria sido motivado por vingança.

Após as apurações, a equipe do Grupo de Apoio Tático e Técnico de Investigação (Gatti/Leste) realizou diligências na região de Sítio do Brejo, zona rural do município, para localizar o suspeito do homicídio, um homem de 18 anos.

Durante a abordagem, o indivíduo, acompanhado de outro homem, também de 18 anos, tentou fugir em uma motocicleta. Após perseguição, os dois caíram do veículo e continuaram a fuga a pé, mas foram alcançados pelos policiais em uma residência.

Com a dupla, foram encontradas uma bolsa contendo porções de maconha e cocaína, além de um aparelho celular. A motocicleta utilizada na fuga apresentava sinais de adulteração no chassi e terá sua procedência investigada.

O principal suspeito responderá por homicídio, tráfico de drogas, adulteração de veículo e resistência. Já o outro preso responderá pelos mesmos crimes, exceto pelo homicídio. Ambos permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário