Dois homens fugiram da carceragem da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3h. Os fugitivos foram identificados como Franklin Brito Santana e Joilson Silva dos Santos, conhecido como “Bestinha”.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os detentos serraram as grades de uma das celas e, em seguida, fugirem pelo teto da unidade. A fuga dos dois homens só foi percebida no início da manhã, durante a contagem dos presos.
Ainda segundo a apuração, Joilson Silva dos Santos, vulgo "Bestinha", morador da Rua 30 de Junho, é apontado como integrante da facção criminosa BDM e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso portando uma metralhadora e possui passagens por assaltos a banco. Já Franklin Brito Santana, residente na Rua José, foi preso em setembro deste ano, acusado de estupro.
Equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) realizam buscas na região para tentar localizar e recapturar os fugitivos. Até o momento, ninguém foi preso.
Com a colaboração do repórter Reny Maia/Blog Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário