Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Nazaré

Um pedreiro de 44 anos foi preso em flagrante após estuprar uma criança de cinco anos, no município de Nazaré, no Recôncavo Baiano. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) local, após denúncia de familiares, na tarde de segunda-feira (6).

A ação da Polícia Civil foi iniciada logo após o registro da denúncia por familiares da vítima no Hospital Municipal de Nazaré, onde a criança recebia atendimento médico em decorrência da agressão sofrida.

De acordo com as investigações, o homem se aproveitava da amizade com a família para se aproximar da criança. Ao ser abordado e preso pelos policiais civis, ele confessou ter praticado atos contra a vítima em duas ocasiões, incluindo toques nas partes íntimas.

Após a confissão, o homem foi conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia Territorial de Nazaré, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece custodiado à disposição da Justiça.

A criança, após ser submetida a atendimento médico, será acompanhada pelo serviço psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário