Empresária de Conceição do Almeida é morta cruelmente no interior de Sergipe

Mais uma mulher teve a vida interrompida de forma violenta em Sergipe. Na manhã desta sexta-feira (26), uma empresária foi morta a facadas no povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O crime, de extrema gravidade, é tratado como feminicídio.

A vítima foi identificada como Ivonete Balbina de Oliveira, conhecida como Nete, de 45 anos, natural do município de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após o ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após um princípio de discussão. O ex-marido da vítima foi preso em flagrante e apontado como o principal suspeito. Conforme os levantamentos iniciais, o casal estava em processo de separação e já não morava junto. O homem teria utilizado uma arma branca para cometer o homicídio.

Durante a ocorrência, a situação ficou ainda mais tensa. Populares revoltados com o crime tentaram agredir o suspeito, e os policiais precisaram usar armamento não letal para conter a multidão e garantir a integridade do preso.

Ivonete era empresária e proprietária de uma loja de material de construção na região. Sua morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do crime e se havia histórico de ameaças ou violência anterior.

O assassinato de Ivonete se soma a uma sequência alarmante de casos de feminicídio registrados em Sergipe e em todo o Brasil. Crimes que, muitas vezes, começam com ameaças, controle, agressões verbais e psicológicas, e terminam de forma trágica.

Informações do jornalista Gilson Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário