Márcio é assassinado a tiros no conjunto habitacional Fraternidade

Um homem de 32 anos, identificado como Márcio Rocha Matos, foi assassinado com cerca de oito tiros na noite de domingo (28), em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 19h, no conjunto Fraternidade, localizado no bairro Tomba.

De acordo com as informações, a vítima estava parada em uma motocicleta modelo Honda Pop quando foi abordada por três homens que chegaram em outras motos. Márcio foi atingido por diversos disparos de pistola calibre .380 e caiu em via pública.

Imagens que circulam em redes sociais, supostamente gravadas pelos próprios autores no momento do crime, mostram a violência da ação. No registro, é possível ouvir um dos criminosos proferindo ameaças e palavras ofensivas enquanto os disparos são efetuados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Márcio foi atingido em regiões rosto, cabeça, braço e costas.

A vítima residia no conjunto Feira VII. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário