Um homem, de 25 anos, suspeito de ter participado do homicídio do pastor evangélico Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3), enquanto prestava depoimento na Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana). O crime aconteceu na noite de terça-feira (2), no bairro Novo Horizonte, naquele município.
Segundo as apurações, Wesley sofreu disparos de arma de fogo efetuados por dois homens, em uma emboscada, logo após chegar à residência de um familiar, fato comprovado por imagens de câmeras de segurança analisadas pelas equipes da DH de Feira de Santana.
Durante as oitivas, um investigado confessou ter informado aos executores o horário em que a vítima passaria pelo local determinado. Por esse motivo, foi dada voz de prisão ao homem, haja vista ter contribuído para a ocorrência do crime como partícipe, fornecendo meios para sua realização. Ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam sendo realizadas pela unidade policial especializada para localizar os autores do homicídio, que já foram identificados.




Nenhum comentário:
Postar um comentário