A ação policial tinha como principal alvo o nacional I.N.S., de 34 anos, apontado durante as investigações como a liderança local na distribuição de entorpecentes. A Polícia Civil investigava a atuação dele há mais de 05 meses.
Após investigação preliminar, que descobriu o esquema de distribuição de drogas e confirmou a participação e liderança de I.N.S., o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pela Justiça Criminal.
Em dezembro de 2025, I.N.S. foi preso com grande quantidade de drogas e arma pela Polícia Militar, sendo liberado poucos dias depois.
As forças de seguranças se uniram e deflagraram no dia de hoje, a Operação Torniquete, prendendo novamente o suspeito, desta feita em cumprimento a mandado de busca domiciliar.
Durante a busca em sua residência foram apreendidos 131 ependorffs contendo a substância "crack", 22 ependorffs grandes contendo cocaína, além de 21 buchas de "maconha" grande prensada.
O preso seguirá para audiência de custódia e posteriormente para o Presídio Regional, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.
Informações da Polícia Civil da Bahia/SSPBA





Nenhum comentário:
Postar um comentário