Luciano é morto a tiros após discussão em fazenda de São Gonçalo dos Campos

Um homem de 49 anos, identificado como Luciano Oliveira do Vale, foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (30), na fazenda Pau a Pique localizada no município de São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado a gado.

De acordo com o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-Leste), uma guarnição foi acionada por volta das 18h20 para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem à propriedade rural, os policiais encontraram Luciano já sem vida, com múltiplas perfurações pelo corpo.

O irmão da vítima relatou que a confusão teve início devido a uma divergência envolvendo animais da fazenda. Familiares da vítima, em contato com a reportagem no necrotério, detalharam que quatro homens chegaram ao local a bordo de um veículo.

A discussão evoluiu para agressões físicas e, em retaliação, um dos ocupantes do automóvel sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra Luciano.

Os suspeitos fugiram imediatamente após o crime e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido localizados ou identificados pela polícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionado para realizar a perícia no local e o levantamento cadavérico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário