MARAGOGIPE: Reconhecimento facial auxilia PM na prisão de foragido

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da CIPE Recôncavo, realizou na manhã desta sexta-feira (30) a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto por participação em organização criminosa. A ação ocorreu por volta das 11h30, no Distrito de Coqueiros, no município de Maragogipe, no Recôncavo Baiano.

De acordo com informações da corporação, a prisão foi possível após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/SAJ), que identificou a localização do suspeito por meio do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

As guarnições da CIPE Recôncavo se deslocaram imediatamente ao local indicado e, após diligências, localizaram o indivíduo, dando cumprimento ao mandado de prisão.

O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Maragogipe, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio do CICOM/SAJ, CPR-R e STELECOM/SSP-BA, e envolveu o emprego de uma viatura de quatro rodas e quatro policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário