Ação da 67ª CIPM na Fazenda Mangabeira terminou com perseguição, troca de tiros e um homem de 34 anos preso em flagrante.
Uma operação da Polícia Militar desarticulou um laboratório de refino de drogas na tarde deste sábado (17), no município de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia. A ação, realizada por equipes da 67ª Companhia Independente (CIPM), resultou na apreensão de mais de 40 kg de cocaína e na prisão de um suspeito.
Os policiais realizavam rondas de rotina na localidade da Fazenda Mangabeira, no bairro Tapera, quando foram alertados por moradores sobre a presença de homens armados ligados ao tráfico de drogas na região.
Ao notar a aproximação das viaturas, o grupo tentou fugir em direção a uma área de mata. Durante a tentativa de escape, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. No confronto, um homem de 34 anos acabou sendo alcançado e detido dentro de uma residência que servia de base para o crime.
Dentro do imóvel, a PM encontrou uma estrutura montada para o processamento de entorpecentes em larga escala. Além de 40,65 kg de pó branco (com características de cocaína) e 2,2 kg de pasta base, foram apreendidos:
Maquinário: Prensa hidráulica e liquidificador industrial.
Pesagem: Balança de precisão com capacidade para até 40 kg.
Logística: Fitas, embalagens, ferramentas e um veículo Volkswagen Fox branco.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.
Com informações e foto da PM





Nenhum comentário:
Postar um comentário