CRUZ DAS ALMAS: Posto do Procon Bahia será inaugurado nesta quarta-feira (20)

Tá chegando o novo posto de atendimento do Procon-BA. A nova unidade da SJDH vai ser instalada na Rede SAC, com atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h.

O atendimento será voltado para orientação ao consumidor, registro de reclamações relacionadas às relações de consumo, mediação de conflitos entre consumidores e fornecedores, além da distribuição de material educativo.

As cidades circunvizinhas Governador Mangabeira, São Felipe, Conceição do Almeida, Sapeaçu e São Félix também serão beneficiadas com o Procon-BA na região, fortalecendo a rede estadual de proteção e defesa do consumidor.

Promover o acesso à justiça é a missão da SJDH, levando para o interior do estado os serviços do Procon-BA.

A inauguração será às 8h da manhã com presença de autoridades políticas a exemplo do vereador André Eloy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário