Prefeitura de Cruz das Almas entrega pavimentação e drenagem de 19 ruas no bairro da Toquinha

Em uma manhã marcada por forte emoção e clima de festa, a Prefeitura de Cruz das Almas realizou a entrega oficial das obras de pavimentação e drenagem de 19 ruas em Baixa de Toquinha. A inauguração representa um marco histórico para a comunidade local, que durante anos sofreu com os transtornos causados pela lama nos períodos chuvosos e pela intensa poeira nos dias de sol.
A solenidade contou com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro, do vice-prefeito Ronivon Carvalho, vereadores da base aliada, da secretaria de educação, Geisa Novais, da secretaria de serviços públicos, Carol Montenegro e do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Edson Ribeiro, pasta responsável pela execução direta e planejamento dos trabalhos
CELEBRAÇÃO E CULTURA
Para comemorar a conquista, o evento de inauguração transformou-se em uma verdadeira festa comunitária. A programação contou com muito forró e com uma apresentação especial da quadrilha junina infantil da Escola Municipal 15 de Janeiro, que encantou os moradores e autoridades presentes.
TRANSFORMAÇÃO NA QUALIDADE DE VIDA
Mais do que uma intervenção urbana, a pavimentação em paralelepípedo e o novo sistema de drenagem representam um resgate da cidadania. Segundo a gestão municipal, o investimento reflete o compromisso de levar desenvolvimento contínuo a todas as regiões do município.
"Investir em infraestrutura é investir na dignidade das pessoas", destacou o secretário Edson Ribeiro, reforçando que as melhorias garantem mais conforto, segurança e valorização para as famílias da Toquinha.

Com a conclusão deste pacote de obras, a Prefeitura reafirma o cronograma e já prevê mais entrega de pavimentação no bairro Vila Alzira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário