Confira as principais ocorrências policiais das últimas 48 horas para Feira de Santana e Serrinha


FEIRA DE SANTANA
*Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (13), por volta das 13h50, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Ramon da Silva Santos, de 26 anos. De acordo com informações uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na Rua Joana Angélica. Populares relataram aos policiais que dois homens a bordo de uma motocicleta preta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a execução, a dupla fugiu do local em sentido ignorado. O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necrospsiado.


*Por volta das 15h40 deste sábado (12), um jovem foi morto a tiros na Travessa Guilherme Azevedo, nas proximidades do Viaduto do Tomba, no bairro Tomba, em Feira de Santana. O corpo de David Silva Santos apresentava diversas perfurações causadas por disparos de armas calibre .40 e 9mm. De acordo com informações, a vítima residia no Parque Tamandari e havia saído de casa dizendo que iria fazer compras em um supermercado. Os autores fugiram em um veículo quatro rodas, conforme populares. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


*Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, em Feira de Santana, pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica contra a mulher. A prisão ocorreu na última terça-feira (8), em uma unidade hospitalar, após o suspeito tentar fugir do local do crime e ser atropelado por um veículo. De acordo com as investigações, a ocorrência foi registrada no bairro Rua Nova, onde a vítima foi atacada com um objeto contundente em frente à sua residência. A mulher conseguiu pedir ajuda a um familiar e, posteriormente, foi socorrida para uma unidade hospitalar. O suspeito tentou fugir, mas foi atropelado por um veículo ainda não identificado e também encaminhado ao hospital. Na unidade, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante. Após receber alta médica na quinta-feira (10), o investigado foi conduzido à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis e permanece custodiado, à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Feira de Santana), com apoio da equipe do Posto da Polícia Civil no Hospital Geral Clériston Andrade.


*Uma mulher, de 35 anos, investigada pelo homicídio de Gilson Conceição Ramos, de 40 anos, foi presa nesta sexta-feira (11), em Igrapiúna, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no bairro Pascásio Lima, no município. Segundo as investigações, os dois consumiam bebida alcoólica quando houve uma discussão. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por uma arma branca e morreu em decorrência dos ferimentos. A mulher foi conduzida à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi realizada pela Delegacia Territorial (DT/Igrapiúna), integrante da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª COORPIN/Valença), com o apoio da Polícia Militar da Bahia, no âmbito da Operação Malhas da Lei.


SERRINHA
*Segundo informações da Polícia Militar, os disparos ocorreram nas proximidades da Avenida ACM, perto de um bar. Após ser atingido, o homem seguiu até o templo religioso com um ferimento na região do joelho direito. Uma equipe do Pelotão de Motociclistas Carcará, da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foi acionada e encontrou o homem no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e, na sequência, encaminhou o homem para o Hospital Municipal. Ele passou por avaliação médica, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde. Buscas foram realizadas na região para tentar localizar o responsável pelos disparos, mas ninguém foi preso. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.


As ocorrências são registros feitos em Serrinha e em Feira de Santana durante as últimas 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário