CRUZ DAS ALMAS: Vereador Renan de Romualdo apresenta indicações e um requerimento durante a 11ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal

Na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite desta segunda-feira (10/4), o vereador Renan de Romualdo (PMDB), apresentou importantes indicações e um requerimento. Acompanhe!

Requerimento N 050/2017- requer ao Executivo Municipal e a Secretaria de Saúde que seja fornecida por certidão a está casa legislativa a relação dos serviços de saúde compactuados com outros Municípios e suas especialidades, e a relação dos municípios.

Indicação N 188/2017- Indica ao Executivo Municipal a colocação de uma faixa de pedestre elevada na Praça Senador Temístocles, entre a Rações Sapucaia e a Lotérica.

Indicação N 224/2017- Indica ao Executivo Municipal que autorize aquisição de fardamentos para alunos da educação infantil da rede Municipal de ensino.

Indicação N 225/2017- Indica ao Executivo Municipal que autorize aquisição de livros didáticos para os alunos da educação infantil da rede municipal.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário