Prefeitura de Ipirá deve inaugurar pavimentação asfáltica mesmo com poste no meio da Avenida

Demonstrando mais uma ação ‘malamanhada’ – termo era usado pelo então apresentador da Rádio Ipirá FM e hoje prefeito, Marcelo Brandão, contra gestões passadas -, empresa contratada realizou asfaltamento com poste sobre uma pista. Isso acontece no município de Ipirá, distante 202 km de Salvador no Território da Bacia do Jacuípe, onde a prefeitura local permitiu uma empresa construir, aproximadamente 1 km de asfalto, ligando a Rua Daniel Ferreira ao Residencial Flores da Chapada, a denominada “Avenida Rio Grande do Sul”, que está prestes a ser entregue à população.

O que chama a atenção de todos, é que, a obra foi realizada com um poste sobre a pista asfáltica, próximo a sede da 98ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Questionada em reportagem recente do último dia 6 sobre o absurdo, prepostos ligados à Prefeitura informaram que o órgão está aguardando a Coelba fazer o relocamento do poste, o que seria mais prático ter acontecido antes do início da obra, que consequentemente não danificaria o asfalto depois de pronto, o que gera custo ou despesa desnecessária.

Pelo que se percebe nas imagens, o poste não é de energia. Passa apenas um cabo sobre ele. Não se sabe se é de uma linha telefônica ou de internet. Não sendo de energia elétrica, não caberia a empresa de energia fazer a remoção ou relocamento e sim uma empresa particular.


F: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário