GOV. MANGABEIRA: Advogada afirma ter sido agredida fisicamente por advogado vereador

Um inquérito aberto pela delegacia de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, investiga supostas agressões cometidas pelo advogado e vereador Cronor da Costa Silva (PMB) contra a advogada Verônica Medrado do Patrocínio (OAB/BA 10848). Segundo informações por parte do advogado da suposta vítima, as agressões teria ocorrido na tarde da última segunda-feira (11) em "praça pública".
Na terça-feira (12), ela fez exame de corpo de delito. "Foi uma negócio lamentável, em praça pública. Ele, junto com a amante, me deu socos, murro, empurrões e me xingou várias vezes. Até agora, sinto as dores", relatou Dra. Verônica.
Verônica Medrado conta que o fato ocorreu depois de ela ter descoberto uma relação que o ex-presidente da Câmara mantinha com outra mulher. A advogada diz que ela e Cronor, conhecido popularmente com “Doutor Coi”, já mantinha uma relação há cerca de um ano. No mesmo dia do ocorrido, foram ouvidos na delegacia a advogada, o vereador e a mulhe (ainda não identificada), que teria também uma relação com Dr. Cronor da Costa Silva. A advogada solicitou medida protetiva contra o vereador.

Veja no play abaixo uma entrevista feita com Dra. Verônica para o Programa Fala Recôncavo da Rádio Excelsior Recôncavo

F: Bahia Notícias/Editado por Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário