AMARGOSA: Edi é preso em operação policial a nível nacional

Como resultado de trabalhos investigativos, foi realizada nesta quarta-feira (24/04/2019), a Operação PC 27, seguindo o cronograma de operações do CONCPC, Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil, deflagrada em todos os Estados federados e DF.

Em Amargosa a operação foi realizada pela Polícia Civil da Cidade, com o apoio de policiais da CIPE LN e prendeu em flagrante delito o suspeito Edmilson Moreira da Silva, 25 anos, mais conhecido por “Edi”. Em sua residência foram apreendidos 23 (vinte e três) gramas de cocaína pura, a qual, após fatiada, renderia aproximadamente 70 (setenta) pinos de cocaína, além de 20 gramas de “maconha” prensada, 01 balança de precisão, típica para pesagem de entorpecentes, além de diversas embalagens para acondicionamento de drogas ilícitas.

Em interrogatório, o acusado, diante das provas apresentadas, confessou a traficância, a qual disse trabalhar há mais de 01 (um) ano exclusivamente com a venda de cocaína, sendo a “maconha” para seu consumo pessoal. Disse ter comprado recentemente 150 gramas de cocaína, mas que já teria revendido a maior parte a seus clientes.

Equipes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Roque Menezes dos Santos, no Povoado de Boqueirão, por fundadas suspeitas de tráfico de drogas ilícitas. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Amargosa para ser ouvido pelo cometimento do crime de estelionato.

Edmilson Moreira da Silva está recolhido na carceragem do DISEP de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal. (Polícia Civil).

F: Amargosa News/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário