Carlos Eduardo é preso por estupro virtual no interior da Bahia

Um crime de estupro virtual foi elucidado e o autor, Carlos Eduardo de Souza do Rosado preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial de Teodoro Sampaio (DT/Teodoro Sampaio), na quinta-feira (9), no bairro do Senado, naquele município. O estupro virtual, geralmente cometido por meio das redes sociais, consiste no constrangimento da vítima, por meio de ameaça, para que ela pratique atos libidinosos.

De acordo com o titular da DT/Teodoro, delegado Adriano Moreira, com um perfil falso no Facebook, Carlos Eduardo seduziu a vítima, de 21 anos. “Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, explica.

Ainda segundo o delegado, o autor confessou o crime e pretendia manter relações sexuais com a vítima. “O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa”, esclarece.

O criminoso foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar outras possíveis vítimas. A DT/Teodoro solicita que outras jovens que tenham vivenciado situações semelhantes, naquela região, procurem a delegacia para formalizar denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário