GOV. MANGABEIRA: Governo da Mudança divulga oficialmente a grade de atrações da Festa 2 de Julho 2019

Bastante entusiasmado, o prefeito Marcelo Pedreira, na noite desta quinta-feira (23/maio), assinou um conjunto de ordens de serviço para a realização de diversas obras no município. Ao mesmo tempo, divulgou a tão esperada grade com as principais atrações que irão se apresentar este ano na Festa 2 de Julho. A divulgação da grade aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Governador Mangabeira.
São ao todo nove atrações confirmadas com artistas consagrados, conhecidos nacionalmente que irá agitar a festa totalmente preparada de modo eclético para todos os tipos de público visando a principalmente a juventude que clamava por uma grade mista contendo forró e outros gêneros musicais.
A festa que estará sob a coordenação geral do Secretário de Educação e Cultura, professor Ribamar Rodrigues, está mais profissionalizada, pois segundo Ribamar, com as experiências das festas anteriores, algumas pequenas falhas dos outros anos serão corrigidas neste para a segurança e, conforto do público que é estimado em cerca de 70 mil pessoas entre moradores e visitantes.
"A festa começa a ser pensada no dia que termina a festa do ano anterior. Então no dia do encerramento da Festa do 2 de Julho de 2018, nós começamos a planejar primeiro com uma grande avaliação da festa que nós realizamos em 2018 analisando todos os pontos que foram positivos, todos os pontos que eram necessários modificações para melhorar. A partir daí agente faz durante todo o ano, toda a estruturação da festa! Logo nos primeiros meses do ano de 2019 nós já tratamos de correr atrás de ouvir as pessoas para que agente compreendesse bem o que é que está passando na cabeça da população de governador mangabeira e a partir desta constatação agente corre para poder fazer o trabalho de fechamento com as atrações.", disse Marcelo.

A festa começa dia 30 de junho e vai até o feriado de 2 de Julho com as seguintes atrações: Ademário Coelho, Lambasaia, Devinho Novais, Léo Santana, Unha Pintada, Tayrone, Virgílio, Trio Nordestino e Forró do Tico.

O custeio de toda a festa será com recursos próprios, pensando na concentração de renda no município, o prefeito Marcelo Pedreira afirmou que será vetado barraqueiros de outras cidades bem como vendedores de bebidas em isopor.

Veja no play abaixo a campanha publicitária da festa produzida pelo Governo da Mudança
F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário