Câmara Municipal realiza Sessão Solene comemorativa do 169º de Elevação de Maragogipe a Categoria de Cidade

Com a presença expressiva da comunidade maragogipana, de autoridades locais e do estado da Bahia, a Câmara Municipal de Maragogipe, no Recôncavo baiano, celebrou, nesta terça-feira (7/maio), a passagem dos 169 anos de Elevação a Categoria de Cidade durante uma sessão solene no Plenário Francisco Pedro de Oliveira. A solenidade foi conduzida pelo vereador e presidente da Casa, Luis Fernando Lima, o Luisinho (PP).
Durante a solenidade, 13 pessoas com serviços prestados à cidade foram homenageadas com o título de cidadania Maragogipana.

Os homenageados foram: Luciana Teixeira Barreto, Emerson dos Santos Dias,Edna Mata Vianna Pondé, Lucilene Figueredo da Silva, Wilson Torres de Jesus, Alan Eduardo Sanches dos Santos,Geraldo Cardoso Oliveira, Erundina Dantas de Oliveira,Renato Valter Dias,Daniela Silva do Nascimento.Galeno Alves de Sousa,Alexandro Ramos da Silva e Joselinda dos Reis Muniz.


O professor Benedito Jorge Carneiro de Carvalho, foi homenageado pela Casa com a Medalha Cons. Antônio Pereira Rebouças.

A Prefeita Vera Lúcia fez um discurso emocionante agradecendo a sua equipe pelos avanços já conquistados, anunciou obras a serem entregues e ao mesmo tempo agradeceu aos munícipes por te-la outrora lhe acolhido com carinho e respeito fazendo-lhe filha da terra.

O discurso completo da prefeita Vera Lúcia está na integra no play abaixo
F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário