segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mulher faz pose e sorri para foto ao ser presa por suspeita de tráfico de drogas

Uma mulher foi presa e o irmão dela – um adolescente de 16 anos – foi apreendido na manhã de sábado (17/maio) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em Serrinha. Na delegacia, a mulher sorriu e fez pose para a foto.

Na casa dos suspeitos, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão encontraram várias porções de entorpecentes. O local, segundo informações colhidas pela reportagem, seria um ponto de venda de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram dois adolescentes de 12 e 14 anos usuários de entorpecentes. Indagados sobre a procedência de uma trouxinha de maconha encontrada durante a abordagem policial, eles revelaram à equipe onde havia uma boca de fumo.

No local informado, segundo apurou o PCS, os policiais detiveram Sara Pereira Mota e R. B. M. J., que moram na residência. Na revista, foram recolhidas sete trouxinhas de maconha, cinco pedras de crack, um vaso contendo pó branco, um celular e dinheiro.

Os irmãos foram levados à Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha) para o registro da ocorrência e a adoção das medidas cabíveis.

F: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário