quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeitura de Cruz das Almas entrega ao Tribunal de Justiça da Bahia a certidão de inteiro teor e escritura do terreno que será construído o fórum municipal pertencente ao TJ/BA

A Prefeitura de Cruz das Almas entregou ao Tribunal de Justiça da Bahia, na tarde desta quarta-feira (26/junho), a escritura do terreno e a certidão de inteiro teor da área de 4144m² que será construída a sede do Fórum Municipal pertencente ao Tribunal de Justiça. A entrega dos documentos é fundamental para que as obras iniciem ainda no segundo semestre. As representantes do órgão, Ana Paula Carmo e Cláudia Nascimento, garantiram que o presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto, está empenhado em construir o fórum no município cruzalmense. Participaram do ato de entrega o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos, o procurador do município Vagner Santana, o secretário de educação Mário Araújo e o Engenheiro Alexandro Nunes.
A sede do Fórum Municipal pertencente ao Tribunal de Justiça vai atender também as demandas de outras cidades da região. O prefeito Orlandinho e o vice-prefeito Max Passos afirmaram que a construção vai gerar ainda mais desenvolvimento para o município. Após a conclusão e inauguração das obras, o município vai reaver o atual fórum, que fica no centro da cidade, para servir como espaço para abrigar os órgãos públicos. 

No local que vai ser construído o Fórum, no bairro Vila Alzira, também serão construídas futuramente as sedes do Ministério Público e OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário