CRUZ DAS ALMAS: Governo do Povo entrega fardamentos das oficinas de dança do CRAS

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, entregou na noite da última terça-feira (23/julho), o fardamento das oficinas de danças do CRAS. Cerca de 300 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, praticam gratuitamente três modalidades de dança: ballet clássico, street jazz e dança de salão. As oficinas visam, principalmente, a inclusão social dos que mais necessitam, já que as aulas são ministradas pela Ebateca, uma das principais escolas de dança do país.

O prefeito Orlandinho esteve no evento e destacou a importância das oficinas. “O Governo do Povo fez uma licitação e contratou essa empresa, uma das melhores do país, para os filhos de vocês, os jovens e os idosos a custo zero, vocês não precisam pagar nada. Então essa é uma grande oportunidade que vocês estão tendo. Nós nos preocupamos em seus filhos terem uma boa escola e uma opção de lazer, como o ballet clássico ou o street jazz, por exemplo”, disse o prefeito.
Já o vice-prefeito Max Passos lembrou que durante a programação do aniversário de emancipação política de Cruz das Almas, o governo municipal estará trazendo presentes para a população. “Esse é um momento de muita alegria. No aniversário da cidade nós trazemos presentes e ações para a população”, disse. Bastante emociona, a secretária Jucelia Cerqueira agradeceu a todos que colaboraram para que esse momento especial estivesse acontecendo. Os vereadores Thiago Chagas e Ilza Francisca, e os secretários municipais também estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário