quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Alicinha é flagrada com drogas

Policiais militares do PETO, da 67ª Companhia Independente (CIPM), prenderam uma mulher portando grande quantidade de drogas por volta das 6h30 desta quarta-feira (31/julho), na rua Rio Paraguaçu,bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, populares denunciaram que na residência de Alícia França Cerqueira, conhecida como "Alicinha", 20 anos, tinha movimentação suspeita de tráfico de drogas.  Os policiais foram verificar a denúncia e com autorização de Alícia, eles entraram na residência e encontraram os entorpecentes.

No local foram apreendidos 2 quilos de maconha, divididos em duas embalagens de 1 quilo, cada; 2 quilos de maconha 'a granel'; 500 gramas de maconha, divididos em 5 embalagens de 100 gramas, cada; 250 gramas de maconha, divididos em 5 embalagens de 50 gramas, cada; mais 53 buchas da droga, prontas para venda; duas balanças de precisão; embalagens para acondicionar os entorpecentes, e a quantia de R$ 50,50 em espécie.

De acordo com a polícia, Alicinha assumiu ser dona da droga e informou que adquiriu por R$ 3 mil. A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário