Tato Pereira participa da cerimônia de lançamento da 9ª edição da Flica

Na última quinta-feira (19/setembro) foi realizado o lançamento da 9ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que acontece de 24 a 27 de outubro de 2019. Durante o evento, foi divulgada a programação já confirmada da Festa e anunciado o nome da escritora soteropolitana Gláucia Lemos, que comemora 40 anos de lançamento do seu primeiro livro publicado, como autora homenageada neste ano.
Nesta edição, além de nomes expoentes da literatura nacional e internacional apresentados nas mesas temáticas, o evento, sob curadoria de Kátia Borges, jornalista e poetisa, contará com a Fliquinha, programação voltada para o público infantil e, como novidade em 2019, a Geração Flica, atração que vai apresentar ao público autores que se destacam especialmente no universo jovem.
Além do prefeito Tato, de secretários e secretárias municipais, participaram do lançamento o governador da Bahia, Rui Costa, autoridades políticas estaduais, representantes da Rede Bahia, organizadores da Flica, membros da imprensa e da comunidade cachoeirana.

#Flica2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário