sábado, 7 de setembro de 2019

PF localiza carga de drogas em São Gonçalo dos Campos

Após um período de investigação sobre tráfico de drogas na região metropolitana de Feira de Santana, agentes da Polícia Federal, em conjunto com a Rondesp Leste, que utilizaram um cão farejador, descobriram uma grande quantidade de maconha na zona rural de São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações do delegado da PF, Fábio Marques, três pessoas foram presas e serão interrogadas para descobrir a participação de outras pessoas envolvidas no crime.
Em uma propriedade foram encontrados um caminhão com maconha escondida em uma carga de mamão, no interior de outro veículo e dentro de uma casa. No interior do imóvel foram descobertos buracos que seriam utilizados para esconder o entorpecente.
O delegado informou que a maconha era plantada na propriedade e tinha destino de distribuição o município de Feira de Santana.

“Essa maconha estava ocultada em uma carga de mamão, em um caminhão, mas dentro da propriedade, ela já estava espalhada pelo cômodos da casa, para ser escondida em buracos. Foi encontrada uma parte da maconha, onde existiam buracos nos cômodos. Uma parte grande, à carga de mamão. E outra parte em outro veículo”, relatou o delegado.

A polícia encaminhou todo o entorpecente para o posto avançado da Polícia Federal em Feira de Santana, onde será pesado, calculado o valor, e posteriormente incinerado. Os suspeitos serão ouvidos e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário