CON. DO ALMEIDA: Acidente na BR 242 deixa um morto e outro gravimente ferido

Um grave acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e um Fiat Uno de cor branca, aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (20/11) nas proximidades da localidade conhecida como Gameleira, em Conceição do Almeida, situada às margens da BR 242, estrada que liga Conceição do Almeida à São Felipe.

A motocicleta colidiu frontalmente com o Fiat Uno e segundo informações repassadas à redação do andaia.com.br, o condutor da moto, que não teve a identidade revelada, teria quebrado o pescoço e morreu no local.

Testemunhas relataram ainda que o condutor da motocicleta estava em um bar da cidade minutos antes do ocorrido. Outro rapaz que estava na carona da moto, ficou ferido e foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O condutor do Fiat Uno é morador da cidade de Conceição do Almeida e foi identificado pelo apelido de 'Na Fé'. O estado de saúde é desconhecido.

A polícia foi acionada para isolar a área e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica  (DPT) também foi acionado para proceder com a remoção do corpo.

Com informações da Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário